sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Não pare de tentar.

   "Cada passo um desafio novo, e isso não pode ser um motivo para você desistir. Por você mesmo, siga em frente!"



  Quem eles pensam que são pra colocar na sua cabeça que você não é capaz? Quem são eles para dizer até onde você conseguirá prosseguir? Estão pensando que são o quê, para dizer á você, que sua luta no final não valerá á pena?
  E quem você pensa que é pra dar ouvidos á eles? Você acha mesmo que é um fraco, mesmo caindo e se levantando por todos esses dias? Acha mesmo que você é tudo que eles dizem? Se é isso que você acha, está perdidamente enganado.
  Se está vivo até hoje, mesmo depois de ter passado por tantos problemas, você é um vencedor e com certeza fraco você não é... Guerreiro te definiria!
  Olhe para trás, veja suas pegadas, repare onde passou, pense e repense se você é mesmo tão fraco. Veja o quanto lutou, o quanto caiu e mais ainda, quantas vezes você foi forte o suficiente para ficar de pé e seguir em frente, mesmo que sem rumo, se ficou de pé e seguiu em frente, com certeza fez o que deveria fazer.
  Não deixe que eles te limitem, não deixe eles te impedirem de alcançar o céu. Não deixe eles destruir os teus sonhos, não deixe que eles interfiram na tua caminhada.
  Quem se importa se você não é perfeito, afinal, nesse mundo ninguém é. Quem vai questionar sua força, se não existe um vencedor que não tenha lutado. De que importa o quanto já chorou, se o mais bonito do ser humano é a sensibilidade. Mais ainda, ninguém vai olhar suas cicatrizes, se cobri-las com os sorrisos da sua vitória.
  Acredite em você mesmo ainda que na plateia só esteja você. Exato, não é impossível, você vai estar tão feliz e tão orgulhoso de si, que vai explodir milhares de você por aí. Aprenda a ser o seu maior ajudante, não largue de si e nunca deixe você no chão. Se cair, levante-se e corra.
    ''Não pare, a vitória está em suas veias...''. Inspire-se em coisas boas, e seja inspiração para outras pessoas. Porque quando se nasce pra vencer, nenhum mal te fará perder.
  Eu estou tão orgulhoso de te ver chegar até aqui, foi tão bonito a sua jornada, e você ainda tem muito o que viver, ainda vão vir vários desafios para você, vai lá, eu sei do que você é capaz!!!
  Dentro de você há tantas coisas boas prontas para explodirem para fora. Há em você, pedaços de esperança. Há também, sentimentos bons a serem compartilhados, há histórias á serem divididas.
  Ainda tem tantas coisas boas para você nesse mundão. Exitem muitas portas abertas pra você nessa vida. Você ainda terá tantos motivos para o que comemorar. Só não desista. Nem de você, nem da vida, nem do amor. Acredite sempre, o amor tem o poder de mudar as coisas para o melhor.
Seja feliz, seja livre, seja você!

NUNCA DESISTA, NUNCA DESISTA DE SEGUIR EM FRENTE, NUNCA DESISTA DE VOCÊ!


com carinho, Markus *u*


O Blog agora tem página no Facebook, curtam: Blog Mundo Mental
E sigam no Instagram: @blogmundomental

  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário